Buscar

05/06/2017 às 08:30, Atualizado em 05/06/2017 às 12:13

Motorista envolvido em acidente entre caminhão, carreta e carro morre na Santa Casa

Outras 4 pessoas ficaram feridas na colisão .

Cb image default
Foto: reprodução Nova Alvorada Noticias

O condutor da carreta Scania envolvido em um acidente que deixou cinco pessoas feridas na BR-267, em Nova Alvorada do Sul na última sexta-feira (2), morreu na Santa Casa de Campo Grande neste domingo (4). José Maria da Silva, de 55 anos, foi socorrido em estado grave até um hospital a cidade, precisou ser transferido para a Capital, mas não resistiu.

O acidente na rodovia envolveu três veículos, a carreta que José Mara conduzia, um caminhão de pequeno porte e um Volkswagen Gol. Segundo informações apuradas no dia, José Filho Rocha, motorista do caminhão Mercedes-Benz teria dormido no volante, invadido a pista contrária e atingido o veículo Gol, que bateu na carreta.

Dois motoristas ficaram presos às ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para resgatá-los. José Maria conduzia uma Scania R114 (cavalinho placa ATP-2234 Rancharia-SP) e foi uma das vítimas socorridas em estado grave para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, no sábado (3), por conta da gravidade dos ferimentos ele foi transferido para a Santa Casa e após um dia internado na unidade, não resistiu. Além de José Maria, outras quatro pessoas ficaram feridas.

O motorista do caminhão também precisou ser enviado para a Capital, enquanto a condutora do Gol, de 28 anos, não sofreu ferimentos. Um passageiro do carro, de 31 anos, quebrou o nariz e outra passageira, de 56 anos, foi socorrida com dores no peito. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.