Publicado em 14/10/2017 às 10:30, Atualizado em 14/10/2017 às 01:15

Motorista é flagrado com contrabando e tenta subornar policiais

No momento do flagrante, o homem que não teve o nome divulgado pela PRF ofereceu R$13.500 para que não apreendessem o veículo e a carga ilícita.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PRF

Na madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária (PRF), apreendeu celulares, eletrônicos, brinquedos, vestuários e pacotes de essência para narguile. Um homem foi preso pelo descaminho e tentou corromper os agentes oferecendo suborno.

No km 144 da BR- 262, em Água Clara, os policiais deram ordem de parada ao veículo M. Benz/L com placas de São Paulo (SP), conduzido por um homem, de 38 anos, em companhia do passageiro, de 42 anos.

No compartimento de carga do caminhão atrás de caixas, móveis velhos e colchões, os policiais encontraram 3 mil aparelhos celulares, 600 pacotes de essência de narguile, 10 unidades de eletrônicos sendo impressoras, notebook, vídeo game, 10 fardos de brinquedos e 30 fardos de vestuários sem nenhuma documentação.

No momento do flagrante, o homem que não teve o nome divulgado pela PRF ofereceu R$13.500 para que não apreendessem o veículo e a carga ilícita. Em razão disso lhe foi dada a voz de prisão por corrupção ativa e descaminho.

O mesmo declarou ter deixado o caminhão para ser carregado em Campo Grande, levaria até São Paulo (SP), e lá receberia pelo transporte.

O caminhão, juntamente com os produtos descaminhados do Paraguai, foram encaminhados para a Receita Federal de Três Lagoas, o motorista e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal da mesma cidade.