Buscar

16/10/2017 às 07:00, Atualizado em 15/10/2017 às 22:45

Motorista bêbado perde controle de carro e duas mulheres morrem em Rio Negro

As vítimas tinham 27 e 19 anos; uma delas morreu carbonizada.

Cb image default
Carro capotou e pegou fogo na rodovia MS-430 - Sidney Assis

Elisvania da Cruz Santos, de 27, e Eva Barbosa Marques, de 19 anos, morreram após Alex França da Silva, de 26 anos, perder o controle do carro em que estavam em uma curva na MS-430, no município de Rio Negro. Ele estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade, segundo a polícia.

O carro capotou, explodiu e as duas mulheres morreram no local, uma delas carbonizada. Alex sobreviveu e quebrou dois dedos.

Conforme o delegado Fabio Magalhães, o caso aconteceu entre o final da noite e o início da madrugada de hoje (15). Em seu depoimento à polícia, Alex relatou que os três residentes de São Gabriel do Oeste estavam indo para uma festa, um Carnaval fora de época, na cidade vizinha.

"Ele estava alcoolizado e em alta velocidade. Em uma curva acentuada, bem na serra, já em Rio Negro, ele perdeu o controle do veículo, que capotou e pegou fogo", detalhou o delegado.

O condutor fraturou dois dedos e foi levado para o Hospital de São Gabriel do Oeste. A polícia o encontrou em casa. Ele foi preso em flagrante.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) nesta tarde. O caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de Polícia de São Gabriel de Oeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.