Buscar

29/08/2017 às 17:00, Atualizado em 29/08/2017 às 17:09

Menino de 8 anos desamarra mãe e amigo após assalto em Campo Grande

Vítimas foram rendidas por assaltantes armados com revólver, na vila Planalto. Ladrões fugiram levando carro utilitário carregado com mudança.

Um menino de 8 anos ajudou a desamarrar a mãe, de 27 anos, e um amigo da família, de 47 anos, na noite de segunda-feira (28), após um assalto, na vila Planalto, em Campo Grande. Os bandidos fugiram levando um carro e vários pertences das vítimas. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30 (de MS), a mulher que morava de favor em uma casa na rua Plutão, estava se preparando para mudar do imóvel.

Um amigo foi ao local com um carro utilitário. Os dois carregaram o veículo com roupas, calçados, eletrodomésticos, entre outros.

Na sequência, eles foram surpreendidos por dois homens armados com um revólver. O homem e a mulher foram amarrados e trancados em um quarto da casa.

Os ladrões fugiram com o carro e a mudança. O menino que não foi amarrado ajudou a soltar a mãe e o amigo. A polícia foi acionada.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Fonte - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.