Buscar

20/10/2017 às 13:00, Atualizado em 20/10/2017 às 10:14

Mãe e filhos são presos com maconha e skunk em casa

O flagrante foi feito após denúncias sobre o crime.

Quatro pessoas, entre elas mãe e filho, foram presas por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta quinta-feira (19) com vários tabletes de maconha e sacos com skunk - a supermaconha - em uma residência do Jardim Montevidéu, em Campo Grande. O flagrante foi feito após denúncias sobre o crime.

As investigações, segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos disse ao Campo Grande News, começou há 15 dias, quando denúncias apontaram que R. A. A., de 35 anos, estaria viajando de Ponta Porã para Campo Grande com uma grande carga de maconha.

Ainda conforme o site, no local, os policiais abordaram Rodrigo e Ailton Antônio de Moraes, de 35 anos.

Em buscas, porções de maconha e sacos plásticos lacrados com skunk foram encontrados em uma geladeira. Além disso, um caderno com anotações de movimentações e também da quantia de droga que a dupla guardava em um segundo endereço, que estava registrado em uma conta de água, também apreendida na residência.

Em continuidade a ação, os policiais foram até a Rua Monte Serrat, também no Jardim Montevidéu. Na casa, chamada pelos bandidos de ‘guarda-roupa’, foram encontraram mais de 122 quilos de maconha. A equipe ainda localizou duas munições calibre 38 e uma muda de maconha.

Lá mãe e filho foram presos em flagrante. Vera, de 46 anos, trabalha como agente de saúde, e afirmou a reportagem que não sabia da existência da droga em sua casa. O filho dela, G. C. T., de 22 anos, afirmou que ele foi o único responsável pelo tráfico.

Conforme a investigação, os suspeitos vendiam a droga apenas em atacado, ou seja, por tabletes fechados e eram responsáveis por abastecer bocas de fumo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.