Publicado em 01/10/2017 às 14:00, Atualizado em 01/10/2017 às 08:57

Lutador é preso por suspeita de abusar de aluna de 10 anos

Ele já responde na Justiça por crime semelhante, ocorrido ano passado em Três Lagoas.

Redação,

Suspeito de abusar de uma aluna de 10 anos, um lutador de kickboxing foi preso na sexta-feira (dia 29) em Brasilândia, por estupro de vulnerável. Conforme o JPNews, no mês passado, o professor, levou um grupo de crianças até sua casa, convidou a menina para assistir filme e cometeu o abuso.

De acordo com o delegado Thiago Passos, o caso foi denunciado na semana passada pela mãe da criança. A menina não queria mais frequentar as aulas de artes marciais e teve alteração no comportamento. Em seguida, a criança relatou ter sido vítima de abuso.

O pedido de prisão foi deferido pela Vara Criminal de Brasilândia e cumprido ontem. Na casa do lutador, foram apreendidos computadores, máquinas fotográficas, pendrive e cartões de memória. A Polícia Civil tem informação de que o preso possa ter trocado vídeos íntimos das vítimas. A investigação aponta que ele coagiu a menina para não ser denunciado.

O lutador já responde a procedimento na Justiça por crime semelhante, ocorrido ano passado em Três Lagoas. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100 ou em qualquer delegacia.