Buscar

20/07/2017 às 19:35, Atualizado em 20/07/2017 às 19:04

Justiça decreta prisão preventiva de três envolvidos em morte de ex-vereador

Trio foi preso horas após o crime.

Cb image default
Foto: Kerolyn Araújo

A Justiça decretou a prisão preventiva de Rivelino Mangelo, 45 anos, Rogério Nunes Mangelo, 19 anos, e Alberto Nunes Mangelo, 20 anos, pelo duplo homicídio do ex-vereador Cristóvão SiIveira e da esposa, Fátima Silveira. Os três envolvidos no crime passaram por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (20).

Os bandidos, que estava, presos por flagrante, agora aguardam no Garras (Delegacia Especializada em Repressão Roubo a Banco, Assalto e Sequestros), vagas para serem transferidos para presídio. A quarto envolvido no crime, Diogo André dos Santos Almeida, 19 anos, morreu no final da tarde de ontem (19) durante confronto com a polícia em Corumbá.

Conforme o delegado Fábio Peró, responsável pelas investigações, o crime estava sendo premeditado por Rivelino há cerca de uma semana. Desde o início a intenção era matar o ex-vereador e a mulher e, depois, vender a caminhonete do casal.

Segundo o mentor do crime, ele resolveu matar os patrões porque era constantemente maltratado e humilhado pelo ex-vereador.

O crime

Cristóvão e Fátima foram mortos a facadas na tarde da última terça-feira (18), na chácara onde viviam, localizada na MS-080, saída para Rochedo. Rivelino, que era caseiro do local, premeditou o crime.

Fonte - TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.