Buscar

03/09/2017 às 13:37, Atualizado em 03/09/2017 às 14:52

Jovem é preso com quatro armas de fogo e 225 munições em rodoviária

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante com quatro armas de fogo e 225 munições, na noite de sábado (2), por volta das 22h30, no Terminal Rodoviário de Dourados.

Conforme o registro policial, Raylton Mendes da Silva levava as armas e munições na mala, em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã/ Campo Grande.

Ele foi preso depois que guarda municipais que faziam a segurança do terminal receberam a denúncia de que havia um rapaz em atitude suspeita, dentro do ônibus.

Foi feita fiscalização no veículo e pelas características os guardas encontraram o jovem. Questionado sobre sua bagagem, Raylton disse que estava apenas com uma mochila, porém ao ser conferidos os tickets os guardas descobriram que o jovem possuía outra mala.

O suspeito chegou a dizer que nela só havia roupas, porém demonstrou muito nervosismo e respostas contraditórias, o que levou os guardas revistarem a mala.

Nela foram encontrados dois revólveres calibre 38 e duas espingardas calibre 12, além de 75 munições intactas de calibre 12 e 150 munições intactas de calibre 38.

Sobre as armas Raylton disse que só falaria na presença de seu advogado, momento em que tentou fugir, mas foi preso e os guardas precisaram usar algemas.

Ele foi levado para a delegacia do município onde a ocorrência foi registrada por tráfico internacional de armas.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.