Buscar

17/07/2017 às 17:30, Atualizado em 17/07/2017 às 16:56

Jovem dorme em carro, xinga, agride e tenta morder policiais

A condutora disse para os policiais irem para o inferno.

Uma jovem de 25 anos 'causou' ao ser abordada por policiais na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua Quinze de Novembro, no centro de Campo Grande. A mulher xingou, agrediu e ainda tentou morder a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) estava fazendo rondas pela região central da cidade quando viram um Hyndai HB20 que estava estacionado muito distante do meio fio. Os policiais também flagraram a jovem dormindo dentro do veículo que estava com os faróis acesos.

Os policiais pediram para a condutora estacionar o carro corretamente. Neste momento, a mulher desferiu palavras de baixo calão, e ainda mandou os policiais irem para o inferno.

Foi dada voz de prisão, mas a jovem não acatou. Quando foi informada que entraria na viatura, a condutora desferiu tapas e tentou morder um dos policiais. Ela precisou ser algemada e apresentava sinais de embriaguez, mas não aceitou realizar o teste do bafômetro.

Ainda conforme o registro policial, dentro do HB20 havia seis garrafas de cervejas. O carro apresentava sinais de colisões no teto e na traseira. A mãe da jovem compareceu à delegacia onde recebeu a carteira e os documentos pessoas da filha.

A condutora foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Fonte - Topmidia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.