Publicado em 04/08/2017 às 18:00, Atualizado em 04/08/2017 às 16:51

'Já matei um e agora vou matar outro’, diz homem ao disparar contra ex-cunhado

O suspeito diz que o cunhado estaria se envolvendo demais em seu relacionamento amoroso.

Redação,

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (3) depois de tentar matar o ex-cunhado e por não possui porte de arma de fogo. De acordo com informações de policiais das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), o operador de máquina de caldeira invadiu a casa do irmão de sua ex-mulher e ameaçou matá-lo porque ele estaria se envolvendo demais em seu relacionamento amoroso. O fato aconteceu em Três Lagoas.

De acordo com o site JP News, em ameaça à vítima, ele disse que “já matei um e agora vou matar outro” e, em seguida, sacou uma arma de fogo calibre 32, apontou para o ex-cunhado e efetuou um disparo. A vítima escapou do tiro e não ficou ferida.

O suspeito fugiu, mas logo foi encontrado pela PM, que também localizou a arma utilizada na tentativa de homicídio, uma calibre 32, sem marca aparente e sem numeração e com um cartucho deflagrado e outro intacto.

O homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e responderá por homicídio simples na forma tentada, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.