Publicado em 19/05/2017 às 18:00, Atualizado em 19/05/2017 às 14:31

IVINHEMA: Polícia Militar realiza Operação Saturação

Várias pessoas foram abordadas.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Ivinhema realizou nessa quinta (18) a Operação Saturação em conjunto com a Polícia Civil, chefiada pelo Delegado de Polícia  Ricardo Cavagna, e ainda com apoio da Força Tática do 8º BPM.

A Operação teve como missão cumprir o papel constitucional da Polícia Militar que é o de garantir a segurança e a preservação da ordem pública e ainda oferecer tranquilidade às pessoas que frequentam a " Feira da Lua" na praça Nelito Câmera, bem como a fiscalização em bares da cidade.

Ao fim do trabalho, um total de 120 pessoas foram abordadas, sendo um adolescente apreendido pelo ato infracional de porte de drogas, e a prisão em flagrante de um autor de furto de uma motocicleta, o qual também possuía um Mandado de Prisão em aberto; 03 (três) bares fechados e seus responsáveis conduzidos à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de Exercício Ilegal da Atividade; 05 (cinco) motocicletas e 01 (um) automóvel removidos ao pátio do Detran por estar com licenciamento atrasado; e 02 (duas) motocicletas encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil por estar com o lacre rompido.

O Comandante do Pelotão de Ivinhema, Tenente Lunardo, avaliou positivamente a Operação, tendo um grande impacto com a condução de inúmeras pessoas à Delegacia pelo cometimento de delitos além dos veículos recolhidos com restrições administrativas e criminais. O oficial ressalta ainda a importante parceria com a Polícia Civil de Ivinhema, na realização e apoio à Operação bem como o apoio da Força Tática do 8º BPM que reforçou o efetivo de Ivinhema.

“Graças à comunhão de forças, conseguimos realizar um trabalho satisfatório, alcançando nossos objetivos e oferecendo à população a tranquilidade e segurança que todos anseiam. O trabalho da PM é diuturno, estamos atentos e alertas nas ruas e mais operações conjuntas serão realizadas” enfatizou o Tenente Lunardo.

As Polícias Militar e Civil de Ivinhema realizam um trabalho em união, buscando a soma de esforços para a prevenção e solução de crimes e delitos, dando uma resposta imediata aos chamados da população de Ivinhema e do Distrito de Amandina.

Fonte - assessoria da PM