Buscar

28/11/2017 às 11:03, Atualizado em 28/11/2017 às 10:19

IVINHEMA: Equipe de Bombeiros Militar consegue salvar vida de jovem que tentou se jogar da torre

Os bombeiros foram muito aplaudidos pela população, logo após ter conseguido salvar a vida do jovem.

Cb image default
Reprodução Iviagora

Após 07 horas de muita paciência, a equipe dos Bombeiros em Ivinhema conseguiu salvar um jovem que tentou suicídio ao subir em torre de internet no bairro Triguinã.

Segundo site Iviagora após muito dialogo da equipe do Major Pablo, Bombeiros conseguiram imobilizar e descer com segurança o jovem, o mesmo estava descontrolado e mesmo amarrado ainda deu trabalho tentando se jogar, mas felizmente a equipe profissional e bem preparada conseguiu trazer até o solo com segurança.

Conforme comandante do corpo de bombeiros de Ivinhema, Major Pablo, foi uma ocorrência desgastante. “Iniciamos o trabalho por volta das 14h30min e terminamos às 21h30min, não foi fácil, ele não cedia estava irredutível a todo o momento, mas através do convencimento não conseguimos o fazer descer, mas em um determinado momento o tenente Silveira conseguiu segurar o Cleison e conseguiu retirar ele da torre”, explicou o Major.

Segundo Pablo, foram utilizados o protocolo de tentativa de resgate, as técnicas de salvamento em altura também foram aplicadas, como a técnica de rapel durante o trabalho.

Major Pablo disse ainda que os familiares informaram que o jovem é dependente químico e que provavelmente fez uso durante a manhã e que possivelmente também tenha ingerido bebida alcoólica.

Os bombeiros foram muito aplaudidos pela população, logo após ter conseguido salvar a vida do jovem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.