Publicado em 07/12/2017 às 15:00, Atualizado em 07/12/2017 às 12:50

IPEZAL: PC de Angélica prende homem que estuprava e ameaçava com arma sua enteada

Em sua residência foi encontrado armas de fogo com as quais o autor ameaçava a vítima.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução ivinoticias

Na tarde desta quarta feira (06) a Polícia Civil de Angélica prendeu mais um acusado de estupro no distrito de Ipezal.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a vítima, menor de idade compareceu a delegacia de polícia civil acompanhada de sua mãe onde fizeram a denúncia.

Segundo elas o autor que é padrasto da vítima estaria abusando dela sexualmente há um ano e meio e só não havia dito a mãe porque estava sob ameaça.

Após mais um abuso sexual a vítima resolveu contar os fatos a sua mãe que imediatamente procurou a polícia civil de Angélica para resolver o caso.

Diante dos fatos uma equipe da Polícia Civil se dirigiu imediatamente ao distrito de Ipezal onde em menos de uma hora após tomar conhecimento do fato conseguiram prender o acusado.

Em sua residência foi encontrado armas de fogo com as quais o autor ameaçava a vítima. Entre as armas apreendidas foi localizada uma pistola nove milímetros de uso restrito.

O acusado V.B.A recebeu ordem de prisão em flagrante por estupro, posse de arma de fogo de uso restrito e violência doméstica por ameaças, sendo encaminhado ao presídio de Ivinhema.

As autoridades policiais orienta as vítimas para que procurem a polícia nestes casos e se alguém tiver conhecimento que este tipo de fato está ocorrendo com amigos, parentes ou conhecidos, que façam a denúncia pelo telefone 3446-1609.