Buscar

20/05/2017 às 17:00, Atualizado em 20/05/2017 às 18:45

Investigador preso levava cocaína para São Paulo no dia de seu aniversário

O policial acabou flagrado por detalhes que chamaram a atenção dos agentes na Kia Sportage branca que dirigia: para-choque e painel frontal haviam sido adulterados.

Investigador da Polícia Civil Jonas Ricardo, preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste sábado (20) com 45 quilos de cocaína, na altura do km 141 da BR-262, em Água Clara acabou flagrado no dia de seu aniversári0 de 31 anos e confessou que o destino da droga seria São Paulo.

Segundo policiais civis da cidade, Cruz foi flagrado em operação da PRF, que levantou informações sobre o transporte de um grande carregamento de cocaína pela via.

O policial acabou flagrado por detalhes que chamaram a atenção dos agentes na Kia Sportage branca que dirigia: para-choque e painel frontal haviam sido adulterados.

A droga estava escondida em um fundo falso do porta-luvas. Cruz foi levado à delegacia da cidade e ainda seguia sendo interrogado até a conclusão da reportagem. Nas poucas informações que forneceu, confessou que a cocaína seria destinada a cidades do interior paulista. A Corregedoria do órgão foi acionada e conduzirá o inquérito do caso.

Investigador da Polícia Civil desde 2014, Cruz trabalhava atualmente na cidade de Amambaí. Antes, havia integrado os quadros da Polícia Militar. Nunca respondeu a uma acusação formal de crime no seu período como agente de segurança do Estado e o processo disciplinar pode resultar na sua expulsão dos quadros.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.