Buscar

08/06/2017 às 08:17, Atualizado em 08/06/2017 às 12:18

Idosa de 75 anos morre em batida entre carro e caminhão com placas de Nova Andradina na Raposo Tavares

Acidente também deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (6), em Rancharia.

Uma idosa de 75 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de terça-feira (6) na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um Ford Ka, com placas de Porecatu (PR), e um caminhão Mercedes Benz, de Nova Andradina (MS), seguiam no sentido Paraguaçu Paulista-Martinópolis, quando no km 510,8, por volta das 18h20, o motorista diminuiu a velocidade do carro, saiu para o acostamento e novamente retornou para pista, momento em que o caminhão não conseguiu desviar e colidiu na traseira do automóvel.

Com a batida, o carro foi arremessado contra uma defensa metálica e novamente se chocou no caminhão. Após a colisão, os veículos ficaram imobilizados no acostamento.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Rancharia pelas viaturas de resgate da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart). Posteriormente, às 22h, a idosa, moradora de Porecatu (PR), que era passageira do Ford Ka, não resistiu aos ferimento e morreu na unidade.

Também de Porecatu (PR), o condutor, de 51 anos, e outra passageira, de 47 anos, foram socorridos em estado grave. Uma passageira de 51 anos teve ferimentos leves.

O motorista do caminhão, de 30 anos, não se feriu.

Fonte - G1 Presidente Prudente

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.