Buscar

15/10/2017 às 19:39, Atualizado em 15/10/2017 às 18:59

Homem pula de carro em movimento para fugir de sequestro

Vítima aproveitou distração e fugiu durante discussão dos bandidos dentro do veículo.

Um homem sofreu um sequestro relâmpago na madrugada deste domingo (15) em Três Lagoas. Os bandidos estariam armados com faca e uma pistola de brinquedo.

Segundo informações do jornal JP News, a vítima foi rendida por dois homens por volta da 1h. Eles obrigaram o rapaz a deitar no banco traseiro do veículo. Um dos bandidos ficou sentado sobre a vítima a ameaçando.

Os suspeitos seguiam para uma agência bancária, quando no meio do trajeto começaram a discutir, momento em que a vítima aproveitou a distração para pular do carro em movimento, próximo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro São João.

Um dos bandidos desceu do veículo para tentar alcançar a vítima, mas não conseguiu e fugiu a pé. O outro bandido fugiu com o carro em direção ao centro da cidade e só parou na Antiga travessia da linha de trem. O veículo ficou sobre os trilhos e o suspeito não conseguiu tirar.

Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) conseguiu abordar o bandido ainda no veículo. Ele foi preso e encaminhado para a Depac de (Delegacia Pronto Atendimento Comunitário).

Com a queda, a vítima sofreu ferimentos e lesões leves e foi socorrido na unidade de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.