Publicado em 27/07/2017 às 12:33, Atualizado em 27/07/2017 às 11:36

Homem preso por ameaçar mulher com machado

O acusado foi conduzido até a Delpol.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um homem de 27 anos de idade, residente em Mundo Novo, foi preso por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, após ter de posse de um machado ter ameaçado sua ex-mulher de 21 anos idade.

A jovem relatou que conviveu com o indivíduo por cerca de seis anos, e separou-se recentemente dele, que já foi preso por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal dolosa, esses dois últimos crimes enquadrados na Lei de Violência Doméstica, tendo ela como vítima.

Desde o fim do relacionamento, ela mudou-se com os filhos para uma propriedade rural de seus pais. Na madrugada de quarta-feira, o homem, aparentando estar drogado e armado com um machado, esteve na casa e queria obrigar a vítima a ir embora com ele. Diante da recusa dela, ele disse que a mataria.

Ela então acalmou o cidadão e após ele dormir, ela informou a Polícia Militar via fone de emergência (190), que enviou uma equipe ao local, sendo que quando os militares adentraram o quarto, ele dormia, com o machado ao seu lado. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido sem lesões, juntamente com o machado.