Buscar

17/09/2017 às 14:02, Atualizado em 17/09/2017 às 15:37

Homem morre perto de danceteria após ser alvejado no tórax e braço

A suspeita é que os disparos foram dados por volta da 1 horas da madrugada.

Airton Brites Fernandes, 22 anos, morreu, na madrugada deste domingo, dia 17 de setembro, perto de uma danceteria, depois de ser alvejado no tórax e braço. O suspeito de dar os tiros estava com uma pistola 9 mm e a perícia criminal encontrou seis cápsulas próximas ao corpo. Segundo o jornal Correio do Estado, o crime aconteceu em Aral Moreira, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

Populares chamaram socorro e ambulância do hospital local fez atendimento, mas não conseguiu salvar a vítima. Policiais militares fizeram o isolamento da área onde o corpo estava, na Rua Treze de Maio, perto da danceteria Zap.

A suspeita é que os disparos foram dados por volta da 1 horas da madrugada de hoje. Logo em seguida, o autor dos tiros fugiu e não houve testemunhas do crime.

Os PMs chegaram a falar com algumas pessoas na região, mas ninguém soube dar detalhes e afirmaram que nada tinham visto. A perícia criminal identificou as lesões causadas por munição calibre 9 mm e fez levantamentos para tentar reunir provas sobre o caso.

A funerária Interpax fez a remoção do corpo e o boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã pela delegada Sueili Araujo Lima Rocha. A Polícia Civil vai investigar para tentar localizar o suspeito do crime. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Não foi divulgado se Airton Fernandes tinham desafetos ou havia brigado na noite de ontem ou madrugada de hoje perto da danceteria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.