Publicado em 06/06/2017 às 08:30, Atualizado em 05/06/2017 às 22:25

Homem morre após ser atingido por caminhão em pátio de oficina

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira na área central de Rio Brilhante; motorista do caminhão foi levado para a delegacia.

Redação,

A polícia de Rio Brilhante, investiga a morte de um homem de 29 anos, ocorrida na tarde de ontem (5) no pátio de uma oficina mecânica localizada no cruzamento da Avenida Prefeito Thoefanes com a Rua Naur Alves Leite, na área central.

Pessoas que estavam no local do acidente contaram aos policiais que Alanderson Ferreira de Andrade estava parado em frente a um caminhão-caçamba, quando caiu e foi atropelado.

Uma das rodas dianteiras passou sobre o corpo do homem. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância até o hospital da cidade, mas morreu em seguida. O condutor do veículo foi levado para a delegacia da Polícia Civil, para ser ouvido.

Ao site Rio Brilhante em Tempo Real, o dono da oficina informou que Alanderson de Andrade trabalhava como diarista. Já o caminhão é de uma empresa de outro município, que utiliza o pátio da mecânica para fazer a manutenção da frota. O corpo foi encaminhado para Dourados, para exames de necropsia.