Buscar

10/08/2017 às 12:30, Atualizado em 10/08/2017 às 13:05

Homem invade delegacia e acaba preso em flagrante ao tentar coagir esposa

Mulher tentava registrar boletim de ocorrência contra o rapaz.

Um homem, de 28 anos, foi preso ao invadir a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher na tarde da quarta (09) em Três Lagoas. Ele tentou coagir esposa que iria registrar um boletim de ocorrências de ameaça.

Informações obtidas pela reportagem do programa Pulseira de Prata do Canal 13 da TVC, são de que na última segunda feira (07), a esposa do suspeito – uma mulher de 24 anos – registrou um boletim de ocorrência por dano, pois segundo a vítima, o acusado tem um relacionamento com a mulher desde 2013 e em 2015 começaram a morar juntos. O casal tem um filho de 10 meses.

A vítima relatou no registro policial que, na sexta feira (04), o suspeito saiu de casa por volta das 17h e só retornou por volta das 02h da madrugada do dia (05). O casal discutiu e o homem disse que estava em uma choperia na Circular da Lagoa. A mulher afirmou – que apesar da discussão ser bastante intensa – o homem não agrediu a esposa, mas ela ficou muito nervosa e resolveu bloquear o número do marido em um aplicativo de celular e pegou o aparelho dele e excluiu o número dela, pois ela não queria conversar com o suspeito devido a briga entre os dois.

Já na manhã da segunda feira (07), o homem tentou conversar com a mulher e não conseguiu e isso provocou a ira dele, que foi até o local de trabalho da vítima – localizado na Avenida Rafael de Haro, no bairro Vila Haro - e começou a proferir palavras de baixo calão, ofendendo a própria esposa e, em determinado momento, a vítima contou que o marido pegou o celular da mulher e destruiu o aparelho utilizando uma chave de fenda.

A esposa compareceu até a DEAM e registrou o boletim de ocorrências no mesmo dia e foi orientada pelos policiais para levar o aparelho danificado para que a perícia pudesse ser feita.

Na tarde desta quarta feira (09), por volta das 16h, a vítima voltou a DEAM dizendo que estava sendo perseguida e ameaçada pelo marido e, quando ela chegou à delegacia, o acusado tentou invadir a delegacia para coagir a vítima. Segundo o documento policial ele – em tom ameaçador – gritava com a esposa perguntando o que ela estava fazendo na delegacia. Ele foi impedido de entrar no local.

O delegado adjunto da DEAM, Thiago Passos, deu voz de prisão ao homem que foi autuado em flagrante e, depois de prestar depoimento, foi levado a uma cela da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde ficara preso até a audiência de custódia que deve acontecer na tarde desta quinta-feira (10).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.