Buscar

10/07/2017 às 18:30, Atualizado em 10/07/2017 às 17:02

Homem é sequestrado em festa e foge após agredir presidiários em MS

Suspeitos cumprem pena no presídio semiaberto de Cassilândia.

Um homem de 41 anos foi sequestrado por dois presidiários e conseguiu fugir minutos depois. O caso aconteceu na noite de domingo (9), em Cassilândia. A vítima estava em uma festa quando foi abordado pelos suspeitos, que cumprem pena no presídio semiaberto.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem conseguiu fugir minutos depois de ser rendido e os suspeitos, de 26 e 31 anos, foram localizados pela polícia quando tentavam voltar para o presídio.

O caso foi descoberto depois que a vítima foi socorrida por testemunhas até o hospital municipal. O homem chegou ao local com vários ferimentos. Ele disse à polícia que estava em uma festa em uma casa quando foi abordado pelos dois homens que o mandaram ficar quieto e entrar no próprio carro.

Os suspeitos disseram que eram do semiaberto e ameaçaram a vítima de morte caso ela reagisse. Em seguida, entraram no carro da vítima e rodaram pela cidade, até parar em um bar na Vila Pernambuco.

A dupla obrigou a vítima a descer no local e, ao chegar no balcão do bar, a vítima jogou as chaves do carro, deixou o celular e gritou por socorro. Os suspeitos tentaram sair do local com a vítima, mas o homem se recusou e os três começaram a trocar agressões.

Os suspeitos fugiram com o celular da vítima. Em seguida, um deles foi abordado perto do presídio, onde estava atrasado para se apresentar. O outro suspeito também não tinha voltado para o regime semiaberto. Os dois foram presos e reconhecidos pelas testemunhas e vítima.

O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e roubo majorado pela restrição de liberdade e concurso de pessoa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.