Buscar

14/11/2017 às 10:00, Atualizado em 14/11/2017 às 09:52

Homem é morto a tiros em MS na fronteira com o Paraguai; família suspeita de vingança

Homem foi atingido por dois tiros na cabeça em Ponta Porã. Irmão contou à polícia que a vítima estaria recebendo ameaças por ter se envolvido em acidente que causou a morte de uma criança.

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (13), em uma conveniência, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. A família da vítima suspeita de vingança.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h (de MS), o homem estava em uma conveniência, ao lado do trabalho dele, no jardim Exposições, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta preta, sem placas, que chegou atirando.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida na cabeça por dois disparos de pistola calibre 380 e não resistiu aos ferimentos.

Uma das testemunhas contou à polícia que era irmão da vítima e que ele estava com muito medo nos últimos dias. O homem estaria recebendo ameaças por ter se envolvido há alguns anos em um acidente com um trator em uma fazenda da região causando a morte de uma criança.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.