Buscar

18/11/2017 às 19:00, Atualizado em 18/11/2017 às 15:44

Homem é morto a tiros de chumbinho após discussão

Aanderson Alves dos Santos, 24, foi morto na madrugada deste sábado (18) após discutir com o proprietário de uma conveniência no bairro Nova Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 4h, quando a vítima bateu no comércio pedindo algo para comer.

De acordo com o Campo Grande News, no local a perícia encontrou um projétil de chumbo, indicando que o tiro que matou a vítima foi disparado de uma espingarda de chumbinho, que também foi apreendida no local.

A vítima chegou ao comércio e foi recebida pelo proprietário, de 44 anos. O rapaz teria pedido um salgado, mas o autor afirmou que naquele horário não vendia nenhum alimento. Um briga então teria começado.

Ainda conforme o site a vítima teria afirmado que era um absurdo o local não vender nada para comer e, descontrolada, começou a chutar as grades da porta da conveniência e sacou uma faca que carregava na cintura.

Neste momento, o suspeito teria buscado a espingarda e batido o cano da arma nas costas de Vanderson, mandando que ele fosse embora.

A briga continuou e do balcão, o autor efetuou um disparo em direção a vítima. O tiro atingiu a cabeça do rapaz, na altura da nuca. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Após o crime, o proprietário da conveniência fugiu e a polícia foi acionada. As equipes de investigação localizaram ainda um amigo da vítima, que estava com ele no momento do homicídio, que confirmou a história.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.