Buscar

29/03/2024 às 12:22, Atualizado em 29/03/2024 às 14:26

Homem é esfaqueado em Santa Rita do Pardo e PM descobre que a vítima dirigia carro furtado em Epitácio

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e transferida para Santa Casa de Campo Grande

Cb image default
Divulgação

Durante a madrugada deste feriado de Sexta-feira Santa (29), a Polícia Militar de Santa Rita do Pardo conduziu uma ação que levou à descoberta de uma tentativa de homicídio seguida pela recuperação de um carro furtado.

Segundo informações dos militares, a ação começou depois que denuncias anônimas apontaram um veículo Fiat Strada que trafegava de maneira perigosa pela Rua Reni Campos de Araújo. A polícia iniciou buscas que levaram ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde um jovem de 28 anos havia dado entrada com perfuração de faca.

N. W., de 28 anos, é apontado como condutor do Fiat Strada, denunciado pela algazarra horas antes e vítima da tentativa de homicídio. O rapaz foi socorrido por um amigo até o Pronto Socorro Municipal com um golpe de faca profundo no pescoço.

O veículo dirigido pelo homem momentos antes do ataque foi encontrado pela polícia próximo a uma praça no Bairro Nova Esperança.

O carro possui registro de furto na cidade de Presidente Epitácio no último dia 1° de março.

O veículo foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo e a vítima foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo.

A polícia agora está investigando quem é o responsável por tentar matar a vítima e buscar confirmar se W. de tal é o autor do furto do veículo em Presidente Epitácio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.