Publicado em 15/07/2017 às 15:00, Atualizado em 15/07/2017 às 15:45

Homem é confundido com irmão de policial e é espancado

O crime começou na tarde desta sexta-feira.

Redação,

Um homem de 32 anos diz ter sido abordado, mantido refém em cativeiro e espancado por usuários de drogas ao ser confundido com irmão de policial. O crime começou na tarde desta sexta-feira (14) na Rua do Livramento, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

A vítima, que é irmão de Bombeiro Militar, relatou para a polícia que voltava do trabalho por volta das 17h quando passou em frente a um imóvel utilizado por usuários de drogas e foi abordado, sendo cercado por várias pessoas.

De acordo com o Correio do Estado, em sua versão o homem disse que foi ‘enforcado’ e levado para dentro no imóvel, onde foi mantido até as 4h40 de hoje.

Ele contou que durante esse período, foi amarrado e agredido sob a justificativa de que era irmão de policial e havia denunciado os agressores pelo crime de tráfico de drogas.

As informações foram negadas pela vítima que disse ainda que enquanto estava no cativeiro, permaneceu com mãos, pés e pernas amarrados por fios. O homem foi agredido com coronhadas na cabeça e teve a calça rasgada com uma faca.

Os autores faziam uso de entorpecentes e se revezavam para agredir, humilhar e ameaçar a vítima de morte.

Ele conta que enquanto os autores discutiam a respeito de como o matariam outras pessoas chegavam no local com cervejas. Todos foram para os fundos do imóvel usar droga e beber as cervejas, quando o homem conseguiu cortar os fios e fugir pulando o muro.

Vítima disse que agressores roubaram seu salário e o aparelho celular. Disse ainda que na casa havia grande quantidade de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico, além de arma de fogo.