Publicado em 15/06/2017 às 10:31, Atualizado em 14/06/2017 às 20:56

Grupo suspeito de planejar roubo é flagrado com pistola e máscaras de palhaço

Na casa onde os suspeitos moravam foram apreendidas diversas anotações.

Redação,

A Polícia Civil prendeu ontem, (14) três rapazes e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de estarem em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, para realizar grande assalto na região.

De acordo com o G1/MS, a polícia investiga qual seria o alvo e se há relação com o assalto a um carro-forte em Amambai, no dia 6 de junho.

Dois suspeitos, de 21 e 29 anos, são de Sergipe, outro de 21 é Guarujá (SP) e o adolescente é de Minas Gerais. Eles estavam há cerca de 60 dias em Ponta Porã e moravam em uma casa de classe média alta, com aluguel mensal de cerca de R$ 1,5 mil, conforme o delegado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro, a polícia chegou até os quatro durante investigação sobre roubos na região. Os policiais já identificaram o quinto suspeito, que seria o líder do grupo, porém, ele ainda não foi localizado.

Na casa onde os suspeitos moravam foram apreendidas diversas anotações. "São anotações de gastos deles, gastos diários, com codinomes. Nada relacionado ao planejamento do roubo", diz Rodolfo.

No imóvel também foi feita apreensão de uma pistola 9 milímetros, três máscaras de palhaço, quatros mochilas na cor preta, munições, celulares, placas de veículos do Paraguai e pequena quantidade de maconha.