Buscar

05/04/2024 às 14:30, Atualizado em 05/04/2024 às 13:21

Funcionário de frigorífico atropela tamanduá a caminho do trabalho e é socorrido com ferimentos em Bataguassu

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo

Cb image default
A vítima pilotava uma Honda CG 150 e vinha de Epitácio para trabalhar na Marfrig de Bataguassu no momento do acidente - Foto: Elenize Oliveira

Um homem de 44 anos, foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu depois de sofrer um acidente a caminho do trabalho.

Segundo  site Cenário MS, a vítima é funcionário da empresa Marfrig e morador da cidade de Presidente Epitácio. O acidente aconteceu por volta das 18h quando a vítima viajava de moto para assumir o plantão na empresa frigorífica e próximo ao perímetro urbano do município, no local conhecido como "baixada do Guassu", atingiu um tamanduá que cruzava a rodovia.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima com escoriações pelo corpo, ferimentos na perna e braço esquerdo, além de machucados no lado esquerdo do rosto. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local, foi imobilizada e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para avaliação médica. Uma equipe da PRF também esteve no local.

Para os socorristas, o homem contou que os reflexos do sol atrapalharam sua visão e não notou o animal na pista há tempo de desviar.

Um motorista que passava pelo local contou que o animal já estava atropelado sobre a rodovia quando a vitima o atingiu.

Segundo os socorristas, uma motorista passava pelo local no momento do acidente e sinalizou a via para que outros veículos não atingissem a vitima que ficou caída no meio da pista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.