Buscar

22/10/2017 às 07:00, Atualizado em 22/10/2017 às 00:26

Força Tática prende quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o tráfico de drogas

O entorpecente seria entregue na cidade de Batayporã.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Na tarde de sexta- feira (20), Militares da Equipe de Força Tática do 16º Batalhão, apreendeu 10 tabletes de maconha e prendeu uma mulher de 31 anos, por estar realizando o serviço de “mula”.

Em decorrência, as Equipes de Força Tática efetuaram a prisão de outras duas mulheres e um outro homem, por estarem relacionados com o tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Batayporã.

A equipe de Força Tática do 16º Batalhão realizava diligências, quando avistaram uma mulher de 31 anos em um veículo com uma mala e decidiram aborda-la, em revista à mala foram encontrados 10 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 9 quilos.

A mulher confessou que estaria levando o entorpecente até a cidade de Batayporã, cidade onde seria entregue a droga para três indivíduos que possuíam uma “Boca de Fumo”, o qual já estariam na cidade de destino a esperando, sendo eles os proprietário da droga.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Diante dos fatos, os militares entraram em contato com a equipe de Força Tática de Nova Andradina (8º BPM) e repassaram todos os dados sobre a ocorrência. De imediato os militares da equipe de FT, prestaram o apoio, além de informar que já é de conhecimento dos meios policiais, de que o local seria um ponto de comercialização e distribuição de entorpecente, conforme denúncias.

As equipes deslocaram ao endereço mencionado, que após buscas no interior do imóvel, as equipes lograram êxito em localizar um frasco de vidro contendo substancia análoga à maconha, bem como uma porção de substância análoga à cocaína totalizando 09 (nove) gramas. Também foram encontrados outros objetos: um tablete, películas novas para celular, uma tesoura e um rolo de papel de PVC usado na embalagem do entorpecente para venda.

Diante do flagrante todos receberam voz de prisão em tese pelos crimes de tráfico e associação criminosa e em seguida levados sem constrangimento ilegal ao Distrito policial de Batayporã.

Um dos envolvidos, um homem de 25 anos, já cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo e atualmente estava em liberdade condicional, já uma das mulheres, já cumpriu pena por tráfico de drogas. (Com informações do site FatimaInforma).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.