Publicado em 18/09/2017 às 18:00, Atualizado em 18/09/2017 às 17:23

Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prende jovem por tráfico de drogas

O rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido para procedimentos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

No início da madrugada de sábado (16), por volta das 01h32min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um rapaz de 22 anos de idade acusado de tráfico de drogas e já muito conhecido no meio policial pela prática de tal crime.

Após a equipe de serviço receber informações de que na Avenida Ivinhema, no Bairro São Vicente de Paulo um rapaz comercializava drogas em sua casa, os policiais foram até o endereço e presenciou a movimentação de pessoas usuárias de drogas entrando e saindo do imóvel a todo o momento.

Diante da flagrância a equipe policial adentrou na casa e localizou o rapaz e ao ser realizada uma busca pessoal ao mesmo nada de ilícito foi encontrado, porém em vistorias pelo local foi encontrado sobre a cama um prato contendo vários pedaços plásticos utilizados para o preparo da droga, duas velas acesas, um caderno com anotações sobre a contabilidade da droga, faca, tesoura, R$ 70,00 em dinheiro, um frasco de fermente contendo no seu interior oito trouxinhas de crack e uma porção de maconha pesando 14 gramas.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, o rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido para procedimentos.