Publicado em 15/06/2017 às 17:39, Atualizado em 15/06/2017 às 21:41

Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prende jovem por tentativa de furto

O jovem afirmou que havia saído da cadeia recentemente, onde respondia pelo crime de furto.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PM

Na madrugada desta quinta-feira, (15), por volta das 03h45min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um jovem de 19 anos de idade tentando pular o muro de uma residência para efetuar um furto no bairro Centro Educacional.

No momento em que o jovem foi abordado tentando pular o muro da casa localizada na Rua Santa Catarina, o mesmo chamou por sua avó, na tentativa de despistar a equipe policial, porém o rapaz já é muito conhecido no meio policial por possuir várias passagens por furto, entre outros delitos; porém foi realizado contato com os moradores da casa, e estes negaram conhecer o rapaz, relatando ainda que momentos antes ouviram os cachorros assustados com a presença de alguém no quintal.

Foi observado que na casa havia uma bicicleta posicionada no visual de pessoas que passavam pela rua, concluindo-se assim que esta seria o alvo do rapaz.

Em entrevista com o jovem, este afirmou que havia saído da cadeia recentemente, onde respondia pelo crime de furto.

Diante dos fatos, o jovem rapaz foi conduzido e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil sem lesão corporal aparente para os procedimentos cabíveis.