Publicado em 14/09/2017 às 08:00, Atualizado em 13/09/2017 às 22:25

Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prende homem acusado de roubo na área central da cidade

O acusado foi preso próximo de Batayporã.

Redação,
Cb image default
O acusado foi preso próximo da cidade de Batayporã.Foto: Divulgação PM

Nesta madrugada (13), as equipes de rádio patrulha e da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foram informadas pela central de comunicação da OPM, sobre um roubo ocorrido na Rua Sete de Setembro, na área central da cidade, e a informação era que a vítima tratava de uma senhora idosa de 90 anos de idade, e devido à gravidade dos ferimentos sofridos em virtude de agressões, ela foi conduzida para atendimento médico no Hospital Cassems.

Diante do ocorrido, as equipes colheram informações do suposto autor dos fatos e deram inicio as diligências.

Com tais informações as equipes chegaram à conclusão que o agressor poderia ser um homem já conhecido no meio policial pela prática de vários crimes na cidade de Nova Andradina e região, porém após diligências realizadas em diversos lugares que o rapaz poderia estar, ele não foi localizado.

Já na manhã desta quarta-feira chegou ao conhecimento da força tática que o referido rapaz tinha conhecimento que estava sendo procurado pela polícia, e por isso estava tentando fugir da cidade.

E por volta das 12hs chegou ao conhecimento que um homem com as mesmas características estaria seguindo pelas margens da rodovia MS-134, sentido a cidade de Batayporã.

Com as novas informações a força tática foi até a cidade de Bataypora e em rondas encontrou o rapaz, identificado por Rogério Aparecido de Araújo Alves, já no pátio de um posto de combustível localizado as margens da via pedindo carona, no intuito de efetivar seu plano de fuga.

No momento da abordagem o rapaz de 27 anos de idade já assumiu a prática do crime dado detalhes ainda de seu “modus operanti” para o roubo.

Aos policiais o rapaz disse onde estaria a camiseta usada na hora do crime, que foi encontrada em sua casa ainda suja de sangue.

Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para procedimentos.