Buscar

06/07/2017 às 12:13, Atualizado em 06/07/2017 às 16:14

Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina fecha boca de fumo em Batayporã

No início da noite de ontem (05), por volta da 20hs, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu uma mulher de 40 anos de idade por tráfico de drogas na cidade de Batayporã.

Em datas anteriores foram repassadas informações de que na Rua João Antônio da Silva havia uma residência que estava funcionando como boca de fumo, e que uma mulher estava realizando o comércio, e na data de ontem novamente foram repassadas novas informações de que a casa estava muito movimentada.

Com isso foi realizado contato com uma equipe da força tática para que fosse realizado um monitoramento no local e em dado momento abordaram um usuário saindo da casa, e com ele foi encontrado uma trouxinha de crack, sendo que este afirmou que havia adquirido a droga da referida boca de fumo.

Diante das evidências a equipe de serviço adentrou o local e abordou a mulher ainda no portão da casa, e indagada sobre os fatos esta de imediato já assumiu a traficância no local indicando ainda onde estava escondida a droga.

Após a busca foi encontrado um recipiente contendo 26 trouxinhas de crack, uma porção de maconha, R$ 720, 00 em diversas notas, caderno de anotações com dados de clientes devedores, uma corrente de ouro, dois aparelhos celulares e uma carteira de identidade em nome de uma terceira pessoa.

No decorrer da ocorrência, a autora dos fatos apresentou muito nervosismo, motivo pelo qual foi encaminhada para atendimento médico, e posteriormente conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil local juntamente com os materiais apreendidos para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.