Buscar

22/11/2017 às 13:36, Atualizado em 22/11/2017 às 10:49

Foragido e comparsa são presos com moto furtada indo matar desafeto

Dupla foi abordada pela PM na região do Bairro Universitário.

A Polícia Militar de Campo Grande prendeu na noite de ontem, no Bairro Universitário, Daniel Landim Borges, de 35 anos, e Pedro Silvério da Silva Júnior, 18. Ambos estavam armados em uma moto Honda Twister prata, a caminho de um homicídio. Eles planejavam matar desafeto de Pedro por razões passionais. Daniel, por sua vez, estava foragido da prisão.

Conforme apurado, por volta das 20 horas, a equipe policial abordou os suspeitos na Avenida Guaicurus. A moto estava com a placa afixada de forma artesanal e o passageiro aparentava portar volume estranho na cintura. Tais fatores levantaram a desconfiança dos militares. Logo no início da averiguação, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado junto ao passageiro Daniel.

Em seguida, os policiais perceberam que a moto se tratava de registro de furto em Nova Alvorada do Sul. Pedro, piloto do veículo, informou que havia adquirido a moto como "bob" e que não sabia prestar informações sobre o vendedor. Daniel, por sua vez, relatou que ambos iriam matar um desafeto de Pedro. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Daniel responde por porte de arma e o amigo por receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.