Publicado em 15/04/2017 às 18:31, Atualizado em 15/04/2017 às 20:09

Ex-mulher de conselheiro do TCE invade fazenda e tenta matar funcionário a tiros

O funcionário, a mando do conselheiro, não autorizou o acesso.

Redação,
Cb image default
Antônia (ao centro) e Jerson Domingos (à direita) durante solenidade dos 63º ano dos direitos humanos, na Assembleia (Foto: Divulgação/ALMS)

A ex-mulher do conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e ex-deputado estadual Jerson Domingos, Antônia Ferraz de Vasconcelos, está presa em Anastácio. Ela é acusada de invadir a fazenda do ex-marido e tentar matar um funcionário.

De acordo com o blog “O Jacaré”, a história começou na quinta-feira (13), quando Antonia teria ido até a propriedade no distrito de Piraputanga, para retirar alguns pertences. O funcionário, a mando do conselheiro, não autorizou o acesso, motivo que teria levado Antônia a retornar depois, disparando tiros contra Ivo Oliveira da Silva, que chamou a PM (Polícia Militar).

Ao Campo Grande News, a Polícia Civil de Anastácio confirmou a prisão de Antônia. Ela foi encaminhada para o município, responsável pela custódia de mulheres na região.

O Jacaré relata ainda que Antônia tentou intimidar os policiais, perguntando se sabiam com quem estavam falando, mas não funcionou. Ela e o sobrinho, Raphael Vasconcelos Ferreira - que teria dado cobertura para que a tia fugisse - foram presos.

O Campo Grande News entrou em contato com o conselheiro do TCE, Jerson Domingos, mas ele não quis comentar o assunto. Por telefone disse apenas “não vou falar nada sobre isso, ela é minha ex-mulher e vocês (imprensa) estão sendo inconvenientes” e desligou.

O registro da ocorrência está sob sigilo.