Buscar

16/04/2024 às 15:41, Atualizado em 16/04/2024 às 16:46

Em Bataguassu, família acorda com casa em chamas

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e resgatou dois animais que estavam no imóvel

Cb image default
Foto - Reprodução Cenário MS

Por volta das 23h desta segunda-feira, dia 15, um incêndio em residência surpreendeu uma família que dormia no momento em que as chamas começaram no interior do imóvel, localizado na região central de Bataguassu.

A equipe de combate a incêndio esteve no local e trabalhou para controlar o fogo que, segundo registros, começou na fiação elétrica da sala.

A cozinha e a sala do imóvel foram consumidas pelo fogo, segundo o site Cenário MS. Os quartos tiveram a forração queimadas e o telhado da sala veio a baixo. Móveis como sofás, armários, geladeira, estantes e eletrodomésticos, foram destruídos pelo incêndio.

O proprietário do imóvel prestou depoimento junto à Polícia Civil e contou que acordou com a fumaça que tomou conta da casa, e para fugir do incêndio, precisou pular o muro da residência com a esposa e o filho.

A equipe do Corpo de Bombeiros informou que um cachorro e um hamster foram resgatados do imóvel sem ferimentos. Os animais estavam em um dos quartos e foram salvos pelos militares que trabalharam no combate as chamas.

Não houve feridos, porém a família informou que perdeu todos os bens que estavam na residência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.