Publicado em 04/07/2017 às 15:20, Atualizado em 04/07/2017 às 19:22

Durante operação com Exercito Brasileiro PMR apreende maconha na MS-276

A abordagem aconteceu nesta terça-feira em Amandina.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação PMR

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina juntamente com Exercito Brasileiro apreendeu um veículo Imp/Ásia HI Topic de placas KQJ 0013 de Cariacica ES, nesta terça-feira na MS-276 com 79 tabletes de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência da PMR, o veículo seguia pela MS-276 no sentido Ivinhema _ Nova Andradina, conduzido por um jovem de 23 anos de idade quando foi abordado pelos policiais.

Conforme a PMR, além do motorista, seguia no carro um passageiro de 26 anos, ambos residentes em Vila Velha-ES.

Durante a abordagem dos patrulheiros foi feito uma busca minuciosa sendo encontrado um fundo falso em baixo dos bancos no assoalho que após aberto foi encontrado 79 tabletes de maconha que após pesado totalizou 62.500kg. Para os policiais, os dois ocupantes do veículo disseram que viajaram no sábado para Naviraí e deixou o veículo em um posto de gasolina e foi para um hotel e nesta terça-feira pegou o veículo já ‘preparado’ e retornariam para Espírito Santo.

Cb image default
Divulgação PMR

No depoimento, os dois capixabas não detalharam quanto iriam ganhar pelo ‘serviço’. Após os procedimentos de praxe dos patrulheiros, o veículo, droga e autores foram entregues na Polícia Civil de Ivinhema.