Buscar

20/07/2017 às 12:30, Atualizado em 20/07/2017 às 12:26

Dizendo estar cansado de ser 'corno dos grandes', homem registra B.O contra a mulher

Caso curioso aconteceu em Cáceres.

Alegando estar cansado dos casos extraconjugais da sua esposa, um morador de Cáceres – decidiu registrar um boletim de ocorrência contra a companheira, na última segunda-feira (17). No documento, tipificado como “outras ocorrências”, o homem de 50 anos, narrou toda o "drama" usando palavras de baixo calão e expressões típicas do estado de Mato Grosso.

Segundo o "denunciante" a sua esposa é uma "morena bonita". No relato à polícia, ele diz que a conheceu pelas ruas de Cáceres, e que resolveu leva-la para casa. O homem narra supostos comportamentos de traição da companheira no registro policial.

“Que algumas vezes chegou em sua residência e a encontrou tendo relações sexuais com um outro homem, e ainda o mesmo foi obrigado a assistir à relação que estava sendo praticada no instante”.

No relato, a "vítima" diz ainda já ter feito de tudo para que a sua mulher parasse com as traições. Ele cita até uma bicicleta, o meio de transporte da esposa, que já teria furado o pneu e, depois, levado para o conserto.

De acordo com reportagem do Uol, a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso confirmou que o boletim de ocorrência foi formalizado. Foi informado que as palavras registradas no documento seriam exatamente as mesmas usadas pelo homem durante o depoimento e que os trechos do boletim de ocorrência foram preservados a pedido do depoente e confirmados por meio de assinatura. O órgão afirmou ainda que a linguagem presente no documento não é típica do procedimento policial padrão.

No Brasil, o Código Penal de 1940, classificava o adultério como um crime, com punição de até seis meses de reclusão. Em 2005, com a promulgação de Lei 11.106, que alterou diversos artigos do Código Penal, o adultério deixou de ser considerado um crime, no entanto, continua sendo causa válida para a dissolução do vínculo conjugal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.