Buscar

07/06/2017 às 12:01, Atualizado em 07/06/2017 às 15:02

Diretor de escola é esfaqueado ao repreender aluno em sala de aula

O caso aconteceu no colégio Antônio Fernandes e a vítima, Marlon Morch, que também é professor de Educação Física, foi socorrida pelo Samu.

Cb image default
No chão da escola, ficaram as marcas de sangue após esfaqueamento do professor (Foto: Campograndenews)

Após esfaquear o diretor Marlon Morch, 35, pelas costas, na noite de ontem (6) na Escola Estadual Antônio Fernandes, o adolescente de 16 anos, pulou o muro e até a manhã desta quarta-feira (7), não havia sido apreendido.

O crime aconteceu no pátio do colégio depois do diretor flagrar três alunos fumando, atrás da quadra de esportes. Ainda não se sabe se eles usavam maconha no momento. O jovem discutiu com Marlon e saía do local, quando foi seguido pelo jovem e esfaqueado duas vezes, nas costas e no braço.

Após o crime, o adolescente fugiu da escola pulando o muro.

Ainda segundo Galinari, o jovem não tem nenhuma passagem pela polícia, mas o histórico escolar dele ainda não foi verificado. A diretora adjunta, que não quis ter o nome divulgado, alega que o aluno até então, não apresentava comportamento violento e era da classe do Aja (Avanço do Jovem na Aprendizagem).

A câmera da escola filmou o momento do esfaqueamento. O adolescente age de maneira fria. O diretor é visto conversando com três alunos, aponta para a câmera e sai caminhando. O acusado, que está atrás do diretor, pega uma faca da cintura e o golpeia duas vezes.

Marlon cai, mas se levanta para fugir da agressão. O adolescente joga a faca, pega a mochila, pula o muro e sai correndo.

Discussão - Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, na segunda-feira (5), o aluno que estaria matando aula, teve uma discussão com o professor dentro do banheiro.

Na noite de ontem, após fazer rondas, o diretor encontrou os alunos fumando no pátio. Marlon também é professor de educação física.

Veja abaixo o vídeo, onde mostra o acusado atingindo o professor e em seguida foge.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.