Buscar

11/07/2017 às 17:32, Atualizado em 11/07/2017 às 21:33

Depois de ser agredida e ameaçada, mulher é encontrada morta em casa

Vítima foi agredida e reclamava de fortes dores, principalmente na cabeça.

Claudineia de Lima Campos, 38 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje em sua residência, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Vítima havia sido ameaçada e agredida por um rapaz e polícia investiga as causas da morte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, filho encontrou a mulher e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Polícia Civil foi ao local e verificou um boletim de ocorrência registrado por Claudinéia na Casa da Mulher Brasileira, contra um homem identificado como Alex. Não há informações do relacionamento da vítima com o homem.

Nora da vítima disse que, na noite de ontem, ela foi até a casa de Alex, pois haviam alguns móveis que lhe pertenciam no local. Houve discussão e ela foi agredida pelo rapaz. Durante a noite, ela reclamou de fortes dores, principalmente na região da cabeça.

Pela manhã, ela já estava morta e familiares levantaram a hipótese de suícidio, pois haviam vários frascos de medicamentos no quarto. No entanto, perita criminal relatou não haver indicativos de que a vítima tenha ingerido grande quantidade de medicamentos, já que maioria dos frascos estavam lacrados.

Testemunhas relataram ainda que não houve alteração do comportamento da mulher após a briga, nem indicativos de suícidio.

Polícia procurou pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Celular da vítima foi apreendido e foram encontrados vários áudios encaminhados em que Claudinéia relata ter sido ameaçada.

Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.