Buscar

14/04/2017 às 13:02, Atualizado em 14/04/2017 às 13:19

Criminosos rendem mãe e filha para roubar veículo e um morre em confronto com PM

Outro ladrão foi preso com simulacro de arma e o terceiro conseguiu fugir.

Criminosos armados renderam mãe, de 54 anos, e filha, 29, na noite de ontem durante roubo de Hyundai Tucson, no bairro Amambaí, em Campo Grande. Durante a fuga, eles foram abordados por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Um deles morreu depois de confronto com os militares, outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 18h15min na Rua Tonico de Carvalho, quando a mulher de 29 anos foi até o veículo e acabou dominada por um dos assaltantes. A mãe saiu de casa e foi rendida por outro.

Eles fugiram levando o carro e as vítimas foram registrar boletim de ocorrência. Quando estavam na delegacia, as mulheres receberam imagens da ação dos criminosos feitas pela câmera de segurança do vizinho.

Policiais, que já tinham informações sobre o roubo, faziam rondas nas proximidades do Colégio Militar quando viram o veículo. Com a aproximação da viatura, os criminosos fugiram em alta velocidade até que o motorista perdeu o controle da direção e subiu em canteiro da Avenida José Barbosa Rodrigues.

Os ladrões desceram do carro e entraram em matagal. Um deles disparou contra os militares e conseguiu fugir. Outro, identificado como Veridiano Cassiano da Silva Vargas, de 21 anos, foi preso. Com ele, os policiais encontraram simulacro de arma.

Gabriel de Andrade Secundes, 20, também atirou contra os PMs, mas acabou baleado. Ele foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com revólver calibre .38. O carro foi recuperado.

Fonte - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.