Buscar

26/07/2017 às 18:05, Atualizado em 26/07/2017 às 18:07

Corpo encontrado carbonizado é de musicista de 27 anos; mãe recebe mensagens após morte

Alguém se passou por Mayara e mandou mensagens para a mãe dela após o crime, diz polícia.

Cb image default

Foto: Reprodução/Facebook

Foi identificada como Mayara Amaral, 27 anos, a jovem encontrada parcialmente carbonizada no final da tarde desta terça-feira (25), em uma estrada na região do Inferninho, saída para Rochedo. Formada pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em música, a jovem é bastante conhecida no meio artístico de Campo Grande.

O corpo de Mayara foi encontrado em chamas e só de calcinha por um chacareiro que trafegava pela MS-080, na região do bairro José Abrão, próximo ao anel viário. Para a polícia, ele contou que passou no local para ir até sua propriedade, por volta das 16h30, quando viu um foco de incêndio.

A testemunha então avisou aos vizinhos que tomassem cuidado, pois a vegetação estava seca e o fogo poderia se alastrar. Instantes depois, ele percebeu que as chamas começavam a se espalhar e, quando se aproximou do foco, viu um corpo em chamas. Ele procurou um local da região que havia sinal de celular e acionou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crânio da jovem estava quebrado por perfurações ou batidas contundentes. A perícia detectou que o autor não ateou fogo no corpo, pois as chamas começaram em uma região acima cerca de 200 metros. Porém, não é possível saber se o responsável pelo homicídio também colocou fogo na vegetação.

Mãe recebeu mensagens do celular da filha após a morte

A rápida identificação do corpo foi possível, pois a mãe de Mayara Amaral foi até a delegacia durante a madrugada de hoje (26) registrar o desaparecimento da filha. Segundo a polícia, a mãe da vítima recebeu mensagens pelo WhatsApp do celular da musicista às 23h59, horas depois que o corpo foi encontrado.

Por mensagens, a mãe da jovem perguntou onde ela estava e recebeu como resposta, da pessoa que se passou por Mayara, que ela estaria na casa do namorado, que ele seria louco e que os dois tiveram uma briga terrível, sendo que estava sendo ameaçada de morte pelo rapaz.

O caso foi encaminhado para a 7º DP (Delegacia de Polícia), que vai investigar o crime. Ontem (25), a PM (Polícia Militar) informou que há chances de ter ocorrido crime sexual, já que a vítima estava apenas de roupa íntima. Porém, somente exames e uma investigação mais detalhada poderão averiguar os fatos.

Fonte - TopmidiaNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.