Publicado em 13/05/2017 às 11:33, Atualizado em 13/05/2017 às 10:54

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio Paraná

Localizaram no final da tarde desta sexta.

Redação,
Cb image default
Reprodução site DahoraBataguassu

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Presidente Epitácio (SP) localizaram no final da tarde desta sexta-feira (12), o corpo do jovem Bruno da Silva Bento de 25 anos, que desapareceu no Rio Paraná na cidade paulista.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o corpo foi localizado na direção de um dos pilares da ponte Hélio Serejo, a cerca de 900 metros do local onde a motocicleta foi localizada.

O corpo foi localizado em uma área de jurisdição do Mato Grosso do Sul. As informações foram repassados a equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, uma equipe da Policia Civil e também do núcleo de perícias da cidade de Nova Andradina, para os procedimentos de praxe.

Caso

Bruno estava desaparecido desde a noite de terça-feira (9), quando ele havia saído de casa e não mais voltado. Ainda segundo informações, o jovem havia sido flagrado por volta das 4h30 da manhã, por uma das câmaras do circuito de segurança, do pedágio de Caiuá (SP), quando seguia em direção ao estado de MS.

As suspeitas do jovem ter se jogado nas águas do Rio Paraná, tiveram inicio na manhã desta quinta-feira (11), quando policiais rodoviários federais, teriam estranhado a presença de uma motocicleta, que estava desde a manhã de quarta-feira (10) abandonada sobre a ponte do Rio Paraná, sendo que em checagem, entraram em contato com a família e obtiveram a informação de que Bruno estaria desaparecido.

Ainda na tarde de ontem, equipes dos bombeiros, tanto de Bataguassu quanto de Presidente Epitácio (SP), realizaram buscas a fim de localizar o jovem mais sem sucesso.