Buscar

14/05/2017 às 15:37, Atualizado em 14/05/2017 às 14:47

Casal é flagrado cheirando cocaína e é preso após xingar PM

Policia Militar encontrou casal em situação suspeita.

A Polícia Militar perseguiu e prendeu um casal de jovens por desacato na madrugada deste domingo,14 de maio em Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição abordou Jose Andre, de 19 anos, e Janaína Amaral dos Santos, de 20 anos, que estavam com atitude suspeita em frente a uma residência. Os dois tentaram se esconder e fugir dos policiais.

No momento em que os policiais abordaram Janaina, ela se recusou se identificar aos policiais e tentou fugir, o que foi evitado pelos policiais. Jose Andre começou a xingar os policiais militares. "Seus filhos da puta, seus bando de merdas e porcos, vou matar todos vocês seus cara preta, vou dar tiros na cara de vocês seus comedias, seus vermes", efetuando fuga, correndo e tentando se misturar a um aglomerado de pessoas que estavam por ali.

Os policiais conseguiram encontrar o autor. José André avançou contra os policiais, que usar força moderada e técnicas de imobilização policial para conte-lo. Janaína alegou que estavam tentando fugir destes policiais, devido eles estarem consumindo cocaína, droga que teriam adquirido e consumido a pouco tempo na linha fronteiriça, com um individuo de nacionalidade paraguaia pelo preço de 20 reais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.