Buscar

22/06/2017 às 12:30, Atualizado em 22/06/2017 às 13:49

Casal de idosos é morto a tiros pelo namorado da neta

Criminoso tinha o hábito de ir até a casa deles armado e fazia ameaças.

Cb image default
Polícia fez rondas pela região, mas ainda não encontrou o criminoso - Adonildo Santos

Homem de 66 anos e a mulher dele, 62, foram mortos a tiros na noite de ontem em residência do Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. O suspeito pelo crime, Alex Martins Teixeira, de 29 anos, é namorado da neta do casal. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 20h, o suspeito foi até residência da Rua Maria Moreira de Queiroz e atirou contra Naide Carrilho Dias e José Rodrigues Dias.

O filho do casal estava tomando banho quando o crime aconteceu. Ele ouviu o disparo e a mãe dele gritando por socorro. Ela contou que tinha sido ferida pelo namorado da neta, mas o criminoso já tinha fugido. Quando chegou na sala, o filho viu o pai caído no chão com vários ferimentos.

Naide e José foram socorridos pelo filho e levados até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos. A mulher foi atingida com disparo no peito, enquanto o homem com seis tiros no pescoço, peito e pernas.

A Polícia Militar fez rondas em busca do criminoso, mas ele ainda não foi localizado. Aos militares, o filho do casal contou que o marginal tinha o hábito de ir até a casa deles armado e fazia várias ameaças de morte.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.