Buscar

02/11/2017 às 20:00, Atualizado em 02/11/2017 às 17:57

CASA VERDE: Usuário invade casa de PM e bate em vizinho que tentou expulsá-lo do local

Já agrediu a mãe e a esposa.

Um homem de 37 anos foi preso, por volta das 23 horas da quarta-feira (1°), após invadir a casa de um policial militar de Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele invadiu a casa do policial e deu um soco em um vizinho do militar que tentou retirá-lo do local.

Conta no registro que o policial saiu de casa para dar apoio em uma ocorrência e deixou o portão aberto. O homem, que seria um usuário de drogas conhecido por causar problemas na cidade, entrou no quintal e começou a bater na porta da casa, que estava trancada. Ele teria feito ameaças a mulher do policial.

Um vizinho percebeu a invasão e foi até a residência. Ele pediu que o homem saísse do local e foi agredido com um soco na boca. A confusão continuou com a dona da casa onde ele mora também sendo agredida.

Consta ainda no registro que o usuário de drogas já teria batido na própria mãe e na companheira. Ele também teria várias passagens pela polícia. O autor foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico, pois teve lesões durante a confusão.

O caso foi registrado como ameaça, desobediência, resistência e violação de domicilio na 1ª DP de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.