Publicado em 30/10/2017 às 10:30, Atualizado em 30/10/2017 às 00:08

CASA VERDE: Polícia Militar apreende adolescente com motocicleta adulterada

O flagrante aconteceu no final de semana.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na última sexta-feira (27), por volta da 16h55min, uma equipe da Polícia Militar da Base Comunitária de Nova Casa Verde realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela região do distrito, quando na Linha Caravagio, localizada na Gleba Ipê, avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta de cor preta, e ao passar pela viatura policial encostou sua motocicleta de forma brusca, levantando suspeitas por parte do rapaz.

Diante de tal comportamento, foi realizada abordagem e busca pessoal no jovem, que se tratava de um adolescente de 16 anos de idade e já conhecido no meio policial por haver denuncias de tráfico de drogas contra sua pessoa.

Em uma revista feita na bolsa em que o rapaz carregava foi encontrado um notebook, um aparelho celular, um kit de microfones sem fio e várias garrafas de bebidas alcoólicas, que ele não soube explicar a procedência.

Já em checagem a motocicleta, constatou-se que a placa afixada pertencia a uma Hunter 90 de cor vermelha da cidade de Campo Grande, o motor pertencia a uma CG 125 Titan com placa de Nova Andradina e o chassi encontrava-se pinado.

Perguntado ao adolescente sobre a procedência da motocicleta, disse que havia adquirido de um rapaz funcionário de uma oficina localizada no distrito.

Diante dos fatos, foi feito contato com seus familiares e informado sobre o ocorrido e posteriormente o rapaz foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com a motocicleta adulterada para procedimentos.