Buscar

17/04/2017 às 09:00, Atualizado em 16/04/2017 às 23:43

Carro sobe em calçada, arranca ponto de ônibus e atropela mulher e criança

Condutor fugiu e vítimas foram socorridas.

Uma mulher e uma criança, ainda não identificadas, foram atropeladas em um ponto de ônibus da Avenida Cafezais, em Campo Grande, por volta das 5h, deste domingo (16). O carro subiu na calçada e chegou a arranca o ponto de sinalização.

Conforme José Sérgio, dono de um bar próximo ao ponto, as vítimas saíram do bar, atravessaram a rua e foram atingidas pelo veículo, que fugiu sem prestar socorro. A invasão do carro arrancou o poste de sinalização do ponto de ônibus.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao hospital, conscientes. Ninguém conseguiu identificar o modelo do carro.

Comerciantes da região ressaltam a falta de sinalização no local e abuso de velocidade dos motoristas.“Precisamos de um quebra-molas”, disse a funcionária de uma sorveteria, Érica Cristaldo, de 16 anos.

A estudante Denise Galeano, 19 anos, pontua o número elevado de crianças no bairro, e o desrespeito das leis de trânsito por parte de motociclistas.“O problema maior são os motociclistas em alta velocidade e a fazendo manobras, empinando”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.