Publicado em 24/08/2017 às 08:30, Atualizado em 24/08/2017 às 01:14

Carro oficial da prefeitura de Novo Horizonte do Sul se envolve em acidente

O acidente aconteceu na MS-145 na região de Ipezal.

Redação,
Cb image default
Carro ficou com a frente destruída.Foto: Reprodução Iviagora

Na noite de terça-feira (22), às 21h30, na rodovia MS-145, próximo ao Distrito de Ipezal, ocorreu mais um acidente e desta vez deixou danos materiais. No veículo estavam quatro funcionários da Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, quando o veículo se chocou com um bando de capivaras caminhando sobre a pista.

Os servidores estavam retornando de uma agenda realizada em Campo Grande; entre eles a Chefe de Gabinete Margarida Mateus, o Engenheiro Pedro Campo, o Diretor do Departamento de Indústria Arnaldo Pereira e o Gerente de Educação Mauro Camargo.

Cb image default
Foto: Reprodução Iviagora

Segundo o Gerente de Educação Mauro Camargo que estava dirigindo, ao ver os animais tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão, devido à má visualização do local. O veículo atingiu três capivaras e parou na pista após 50 metros, ninguém se machucou, mas o susto foi grande.

“Na hora não tive tempo de pensar em outra atitude, segurei firme o volante e continuei, eram mais de 10 capivaras na pista, o acidente poderia ter sido maior se eu não tivesse respeitando os limites de velocidade” relatou Mauro.

Apesar da gravidade todos passam bem, o carro teve que ser guinchado. Com informações o Iviagora.