Buscar

26/09/2016 às 06:28, Atualizado em 26/09/2016 às 09:52

Carro com crianças capota, condutora morre e marido fica em estado grave

Uma idosa que estava no veículo, avó das crianças e mãe da condutora, sofreu apenas ferimentos leves

Uma pessoa morreu e outras quatro, entre elas duas crianças, ficaram feridos em um acidente grave na rodovia MS-080, que liga Campo Grande a Rochedo, no fim da tarde deste domingo (25). As cinco vítimas estavam em um carro Honda City, que capotou nas proximidades do córrego Ceroula.

Segundo os Bombeiros, a condutora do carro, mãe das duas crianças - uma de seis e outra de oito anos - morreu no local. Já a criança de seis anos sofreu uma fratura no fêmur.

Uma idosa que estava no veículo, avó das crianças e mãe da condutora, sofreu apenas ferimentos leves, assim como o neto de oito anos, revela do tenente Eduardo Tracz, oficial de serviço que atendeu o caso.

Já o marido da motorista está em estado grave, sendo atendido com suspeita de hemorragia interna. Ele estava no banco de passageiro da frente, ao lado da esposa, enquanto os filhos e a sogra seguiam nos bancos de trás do carro. Todas as vítimas foram encaminhados para a Santa Casa.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que seguiu no local do acidente até que seja feito o trabalho da perícia e Polícia Civil.

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.