Buscar

04/12/2017 às 19:33, Atualizado em 04/12/2017 às 16:51

Carreta carregada com farelo de soja tomba entre Dourados e Itaporã

Parte do veículo ficou na pista de rolamento.

Cb image default
Foto: Reprodução DouradosNews

Uma carreta carregada com farelo de soja, tombou na rotatória da MS-156, em Itaporã, após ser ultrapassado por um veículo de passeio.

Como informou o site iFato, o carro contornava a rotatória em frente à empresa Guacira Alimentos e para evitar a colisão, o motorista da carrega a jogou para à direita, onde perdeu o controle da traseira do veículo, que bateu no meio-fio e depois tombou no lado direito da pista.

O ‘cavalinho’ bateu violentamente no barranco na margem da pista, mas o condutor não sofreu nenhum ferimento. O veículo, no entanto, ficou danificado, com o chassis da carroceria retorcido, laterais totalmente destruídas e o ‘cavalinho’ com o para-choque dianteiro avariado.

Ainda conforme informações, o motorista carregou o veículo em Campo Grande, com 37 toneladas de farelo de soja e descarregaria em Santa Helena (PR), a 400 quilômetros de Itaporã.

Parte do veículo ficou na pista de rolamento, e parte da carga ficou no acostamento da rodovia, fatores que aumentam o risco de outros acidentes para quem transita pelo trecho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.